Jorge Aragão fala com o Fantástico sobre tratamento de câncer e emociona o público

O Fantástico de ontem (13) reservou um momento emocionante para os fãs de samba e da MPB, com um relato do cantor e compositor Jorge Aragão. Pela primeira vez desde que foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin em meados de julho, falou sobre o tratamento e as emoções que têm vivido desde então.

Compositor de músicas inesquecíveis como “Eu e Você Sempre” e “O Show Tem que Continuar”, Jorge Aragão compartilhou como recebeu o diagnóstico e como tem enfrentado essa nova jornada em sua vida. “Na sexta-feira eu tinha que viajar para poder cantar, no sábado de manhã estava internado, já com o diagnóstico“, demonstrando a rapidez com que sua vida mudou após receber a notícia.

Anuncio


Durante a entrevista, ainda expressou seu otimismo e força interior ao enfrentar esse desafio de saúde. Ele mencionou que vê essa fase como um “renascimento” e que há cada vez mais determinação em continuar vivendo e cantando. “Cantar sempre que for possível. Não ligar para os malvados. Perdoar os pecados“, afirmou ele, enfatizando sua filosofia de vida.

Sua postura resiliente e sua disposição em encarar a adversidade com coragem foram evidentes ao longo da entrevista. “É assim que eu vou viver, o tempo todo“, afirmou, transmitindo uma mensagem de determinação e positividade. Nas redes sociais, a entrevista emocionou os telespectadores e fãs do cantor, que manifestaram seu carinho e apoio ao artista nesse momento desafiador. “Emocionante essa entrevista do Jorge Aragão ao Fantástico num momento tão delicado da vida dele. Toda sorte do mundo pra ele. Queremos vê-lo bem e de volta aos palcos logo, logo!“, escreveu um fã, refletindo o sentimento compartilhado por muitos.

Sair da versão mobile