Analisar

Faculdade Anhanguera promove Feira de Empregabilidade online em Sumaré

A unidade da Faculdade Anhanguera em Sumaré promove na próxima quarta-feira (29/04) uma Feira de Empregos 100% online. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19, a instituição de Ensino Superior decidiu mudar a estratégia para apoiar o cidadão que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Assim, a faculdade vai receber os currículos pela internet e repassar às empresas que participarão da iniciativa. As vagas são para as áreas administrativas, comerciais e de produção, além de estágios.
Para participar da feira é preciso preencher o formulário no dia, por meio do link https://bit.ly/2wWGkHM, das 9h às 15h, e enviar o currículo conforme as orientações que constam na página.

Anuncio


Marco Antônio Torres, diretor da Anhanguera de Sumaré, avalia a importância de uma ação como essa em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas. “Neste cenário de isolamento social, é necessário unir esforços e promover iniciativas benéficas e gratuitas. O foco está em carreira e mercado de trabalho para ajudar a reduzir os índices de desemprego. A instituição, que sempre realizou o evento presencialmente, fará dessa vez online, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para garantir a integridade de todos”, explica.


Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo Educação Superior de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância (EaD). Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton.

O campus da Anhanguera em Sumaré fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, no Jardim Primavera – ao lado do viaduto de acesso à região central. Dentre os cursos superiores oferecidos em Sumaré estão os de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Controle e Automação, Produção), Estética e Cosmética, Biomedicina, Fisioterapia, Recursos Humanos, Logística, Nutrição, Pedagogia e Psicologia, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99182-3426.

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo