As marcas Casas Bahia e Ponto acabam de anunciar uma campanha de renegociação de dívidas relâmpago. Entre os dias 24 e 29 de abril, os consumidores com parcelas em atraso poderão quitar seus débitos com isenção de juros e de multa, além da possibilidade de parcelamento do valor em até 36 vezes. Com entradas a partir de R$ 20,00 e ofertas exclusivas, as redes ainda oferecem a opção de pagamento via PIX no Portal do Carnê.
Desde que foi implantado há 7 meses, os pagamentos em PIX tiveram crescimento de 40% nos portais de renegociação das marcas Casas Bahia e Ponto. O crescimento é reflexo de uma solução financeira que traz mais segurança, rapidez na regularização de CPFs com restrição e nome limpo em poucos dias, uma vez que a baixa do pagamento é mais ágil nas instituições.
Além disso, ao optar por esse meio de pagamento, o consumidor consegue até adquirir uma nova análise de crédito em ambas as marcas.
Como funciona?
O primeiro passo é o cliente acessar o Portal do Carnê da Casas Bahia ou do Ponto. Depois, deve escolher o contrato vigente, clicar em “Gerar 2ª via” ou “Renegociação” e aceitar as condições que forem propostas. Em seguida, apertar o botão “Pague com o Pix”, acessar o checkout e escolher qual a melhor opção de Pix – pagamento via QR Code ou copiar e colar a chave.
Feito isso, o valor da renegociação estará quitado e, em poucas horas, um novo crédito estará disponível para o cliente voltar a consumir em lojas físicas ou online (aplicativo e site oficial das redes).
Clique em um dos links abaixo e renegocie sua dívida:
Portal do Carnê Casas Bahia https://renegocie.casasbahia.com.br
Portal do Carnê Ponto https://renegocie.pontofrio.com.br
Central WhatsApp
Casas Bahia: (41) 9951-2321
Ponto: (41) 98512-0885
Central de Atendimento Telefone
Casas Bahia: 0800 025 8880
Ponto: 0800 022 1400
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
