Paralisação da greve no Metrô de SP | Poderão haver outras em breve?

Paralisação da greve no Metrô de SP

A paralisação da greve no Metrô de SP ocorreu após a assembleia da última terça-feira (03). Contudo, na tarde de ontem (09), tanto sindicatos dos metroviários, dos ferroviários e de colaboradores da Sabesp resolveram protestar novamente por conta das privatizações e terceirizações das respectivas companhias.

Tudo porque a liminar que impedia o pregão eletrônico foi derrubada e a chance de nova mobilização não está descartada. Contudo, novas greves, até o momento, estão fora de cogitação – se houver atualização, o Portal Hortolândia irá te atualizar.

Vale lembrar que, na semana passada, milhares de pessoas foram afetadas por essa queda de braço entre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e as empresas citadas acima.

Sair da versão mobile