São Paulo

Marcha para Jesus em São Paulo atrai multidão

Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil

Milhares de pessoas se reuniram na Avenida Tiradentes, na capital paulista, neste feriado de corpus christi (30/05), para a Marcha para Jesus, evento que ocorre anualmente e mobiliza fiéis de diversas denominações religiosas. Acompanhados de trios elétricos, os participantes realizaram orações e entoaram cânticos, marcando o evento com uma expressão vibrante de fé. Notavelmente, uma bandeira gigante de Israel foi carregada pela multidão, simbolizando a solidariedade e a conexão espiritual com o estado.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, acompanhado do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, fez um discurso emocionado de cima de um carro de som. Ele pediu aos presentes que orassem pelas vítimas das recentes catástrofes climáticas no Rio Grande do Sul, ressaltando a importância da união e do apoio comunitário em tempos de crise.

Após percorrerem a Avenida Tiradentes, os fiéis seguiram até a Praça Heróis da FEB, onde ocorreram apresentações de bandas de música gospel, iniciando com o rock cristão da banda Morada. Estes momentos musicais proporcionaram um ambiente de celebração e adoração.

A Marcha para Jesus, que teve sua origem na Inglaterra e chegou ao Brasil em 1993, contou com a presença de 17 mil caravanas vindas de todo o Brasil e do exterior. Diversas denominações cristãs, incluindo a do Evangelho Quadrangular, a Mundial do Poder de Deus, a Sara Nossa Terra, ministérios da Assembleia de Deus, a Igreja Bola de Neve, e a Universal do Reino de Deus, participaram ativamente, demonstrando a diversidade e a unidade da comunidade evangélica no país.

Foto Paulo Pinto/Agencia Brasil
Com informações da Agência Brasil de Notícias

Sair da versão mobile