Condições climáticas antecipam a interdição da SP 331 em Araraquara

sp331

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) comunica que, a partir das 17h desta quinta-feira (18), haverá interdição do tráfego no km 15 da Rodovia Deputado Victor Maida (SP 331), em Araraquara, na região onde está localizada uma ponte sobre o rio Itaquere.

A decisão de antecipar a interdição foi tomada por medidas preventivas de segurança, em virtude do alerta emitido pela Defesa Civil sobre condições climáticas adversas previstas nos próximos dias. Após uma inspeção técnica realizada pelo Departamento, foi identificada a necessidade de reforçar a fundação da ponte. Paralelamente ao reforço estrutural, o DER está finalizando o projeto de engenharia para a recuperação definitiva da estrutura.

A interdição, programada para aproximadamente 60 dias, está devidamente sinalizada, com indicações claras de rotas alternativas para contornar o trecho interditado.

Rotas Alternativas:

Sair da versão mobile