Homem é preso por violência doméstica após invadir casa e agredir ex-esposa em Hortolândia

violência doméstica

presa após agredir companheira

Um homem de 29 anos foi preso por violência doméstica na madrugada de ontem (09) após invadir a residência da ex-esposa e agredi-la fisicamente no Jardim Remanso Campineiro, em Hortolândia. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM após relatos de violência doméstica na Rua Aroeira Salsa.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos e choro de crianças vindos do interior da casa. No portão, encontraram a vítima, também de 29 anos, em estado de abalo emocional e com escoriações no rosto. Ela relatou que o ex-marido havia forçado a entrada no imóvel e iniciado uma série de agressões, desferindo socos e chutes.

O agressor, que ainda estava no local, confessou às autoridades que uma discussão com a ex-esposa escalou para as agressões físicas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Mário Gatti para atendimento médico, onde foi examinada e liberada posteriormente.

Após os procedimentos de atendimento à vítima e de apuração, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia. O agressor permanece preso, à disposição da Justiça, para as medidas legais cabíveis. O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação e prosseguimento judicial.

Sair da versão mobile