Um é preso após roubar carga de 16 mil

Na manhã dessa terça-feira (06), uma equipe policial foi atender  um roubo de carga pelo bairro Parque do Horto em Hortolândia, onde vítima estava abandonada após ter sido subtraído sua Fiorino de cor branca carregada com produtos da natura.

No caminho a equipe foi informada pelo Copom que pelo local dos fatos estariam descarregando em uma residência produtos da Natura Cosméticos e ao lado da residência estaria a motocicleta CBX/Twister de cor cinza que após pesquisa nada constava e com o apoio das demais viaturas foi feito varredura no local e localizado 62 caixas de produtos cosméticos Natura avaliados em 16.783,61 reais em espécie.

Anuncio


Os vizinhos informaram que na residência reside o indiciado 01 conhecido como “Alemão” uma mulher de nome L. R. d. S. o qual foi localizado um documento de trabalho em seu nome, bem como uma criança que saíram minutos antes das equipes chegarem, como foi subtraído os documentos pessoais e celular da vítima o rastreamento acusava na Rua dos Papagaios no Jd Boa Esperança, sendo assim foi feito diligencias na residência onde foi detido o indiciado 01 sendo reconhecido pela vítima como sendo um dos participantes do roubo sendo ele o garupa o qual estava armado. Indiciado foi conduzido ao DP onde autoridade determinou o registro deixando-o a disposição da justiça.

Sair da versão mobile