Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Adelaide

tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (5) por tráfico de drogas no Jardim Adelaide, em Hortolândia. A ação ocorreu na Rua Paulo Roberto Soares após a polícia abordar o suspeito no momento em que ele desembarcava de um veículo de transporte por aplicativo.

Ao perceber a presença dos agentes, o indivíduo arremessou ao chão uma sacola plástica que continha entorpecentes. Durante a busca pessoal, foi encontrada outra sacola escondida em sua roupa, dessa vez com dinheiro em espécie.

O abordado confessou à polícia que exercia a função de “recolhedor” de valores provenientes do tráfico de drogas. No total, foram apreendidos:

Diante das evidências e da confissão, o suspeito foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e segue sob investigação para identificar outros envolvidos na rede criminosa.

Sair da versão mobile