Casal é preso por tráfico de drogas próximo a escola estadual em Sumaré

Na noite de ontem (24), após denúncias de moradores sobre a prática de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola estadual no Jardim Santiago, em Sumaré, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região.

Prisão por tráfico de drogas em Sumaré

Durante a ação, foi realizada a abordagem de uma mulher (31 anos), que informou estar auxiliando o companheiro na comercialização de entorpecentes. Com ela foi localizada a quantia de R$ 22,00 em dinheiro.

A abordada indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos, sendo encontrada uma sacola contendo eppendorfs de cocaína e invólucros de maconha.

Em revista pessoal ao homem (24 anos), foi encontrada a quantia de R$ 100,00 em espécie. Questionado sobre a origem do dinheiro, alegou ser proveniente de seu trabalho.

Apreensões totais:

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Sumaré, onde permaneceram presas à disposição da Justiça.

A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em áreas vulneráveis, especialmente próximas a escolas, protegendo a comunidade e os estudantes.

Sair da versão mobile