Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Sumaré

tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem (5) por tráfico de drogas no Portal Bordon, em Sumaré. A ação policial ocorreu na Avenida Carlos Basso, área conhecida pela incidência do crime, após a polícia, em patrulhamento, visualizar o suspeito manuseando uma sacola em frente a um terreno.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente abordado pelos agentes. Na busca pessoal, foram encontradas com ele porções de substância análoga à cocaína.

Uma busca mais aprofundada no terreno resultou na apreensão de mais drogas:

Questionado, o homem confessou que realizava a venda de entorpecentes no local. Diante das evidências e da confissão, ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Sair da versão mobile