Mulher é presa em Sumaré por tráfico de drogas

tráfico de drogas

tráfico de drogas

Na tarde de sábado (20), a Vila Valle, em Sumaré, foi palco de mais uma ação policial contra o tráfico de drogas. Durante patrulhamento de rotina pelo bairro, a equipe policial avistou uma mulher caminhando em direção ao interior de uma viela, carregando uma bolsa, o que chamou a atenção dos agentes.

Ao perceber a presença da viatura, ela tento evitar a abordagem, levantando ainda mais suspeitas. Diante da situação, os policiais iniciaram a revista pessoal e da bolsa que ela carregava.

Durante a vistoria, foram encontrados diversos drogas, que já estavam fracionadas para venda, além de dinheiro em espécie. Com a confirmação do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão imediata no local.

A suspeita foi conduzida ao Plantão Policial, junto com todo o material apreendido. Entre as apreensões estão 34 porções de cocaína, 77 de crack, 20 de dry, duas de maconha, três de haxixe e R$ 111 em dinheiro, reforçando o combate ao tráfico na Vila Valle, em Sumaré/SP.

Sair da versão mobile