Homem é preso por tráfico de drogas em Sumaré

tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem (21) no bairro Portal Bordon, em Sumaré. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar na Avenida Júlio Barijan, quando os agentes visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo modelo Gol estacionado.

Ao notarem a presença policial, ambos demonstraram nervosismo, com o motorista chegando a se abaixar na tentativa de se esconder, o que motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o motorista, dentro de uma pochete preta, 46 gramas de cocaína, 2 gramas de maconha e R$ 372 em espécie.

Em nova busca, desta vez no interior do veículo, foram localizadas mais drogas idênticas às apreendidas com o condutor. O passageiro não portava nada ilícito e foi liberado após prestar depoimento como testemunha.

O motorista foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado determinou a elaboração do registro de ocorrência por tráfico de entorpecentes e manteve o homem preso à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile