Polícia prende homem por tráfico de drogas em Hortolândia

tráfico de drogas

Dois homens foram detidos na noite de ontem (7) durante uma operação policial em um ponto conhecido de tráfico de drogas na Rua Vinícius de Moraes – Jd. Amanda II, em Hortolândia.

Ao patrulhar a área, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a viatura, ele tentou fugir e descartou uma embalagem com substância semelhante à cocaína.

Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal no suspeito, que culminou na apreensão de diversas porções da droga e R$ 320,00 em dinheiro. Uma nova varredura nas imediações localizou mais entorpecentes.

Um segundo homem que estava no local também foi revistado, e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Ele alegou que a substância era para consumo próprio.

Ambos foram conduzidos à delegacia. Um dos homens foi preso pela autoria de tráfico de drogas, enquanto o outro, após ser ouvido, foi liberado. No total, foram apreendidos 103 pinos de cocaína e o valor em espécie.

Sair da versão mobile