Homem é detido após 4ª tentativa de furto em empresa de Sumaré

Furto

Furto

A tarde de ontem (6) foi marcada por mais uma tentativa de furto frustrada no bairro Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré. As câmeras de monitoramento flagraram o homem furtando mangueiras e, segundo o proprietário do estabelecimento, esta foi a quarta investida do mesmo indivíduo, que já havia conseguido escapar das outras vezes.

O mesmo tentou fugir utilizando um pedaço de ferro como arma, contra os seguranças, mas foi contido no local antes da chegada da polícia.

Em razão das lesões sofridas durante o embate com os seguranças, o autor do furto foi encaminhado à UPA Macarenko, onde permaneceu sob escolta policial enquanto recebia atendimento médico. A ocorrência foi registrada em flagrante, e o homem foi autuado por furto e tentativa de agressão.

Após os procedimentos médicos, ele foi conduzido ao Plantão Policial e segue à disposição da Justiça. O caso reacende o alerta sobre a vulnerabilidade de empresas na região e reforça a importância da atuação rápida das forças de segurança.

Sair da versão mobile