Homem é preso por tentativa de estupro e importunação sexual em unidade de saúde em Sumaré

tentativa de estupro e importunação sexual

Violência doméstica em Hortolândia

Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem foi preso por tentativa de estupro e importunação sexual. Durante patrulhamento no Parque General Osório, em Sumaré, a equipe policial foi solicitada por um homem de 47 anos. Ele relatou que estava dormindo sob uma marquise quando acordou com um indivíduo praticando ato libidinoso contra ele.

Na sequência, funcionários de uma unidade de pronto atendimento localizada nas proximidades compareceram ao local e informaram que o mesmo indivíduo havia entrado na unidade de saúde expondo as partes íntimas para pacientes e funcionários, causando constrangimento e tumulto.

Diante dos fatos, o suspeito de 45 anos foi abordado e conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, juntamente com a vítima, permanecendo preso à disposição da Justiça.

A ação reforça o trabalho das forças de segurança no combate a crimes sexuais e atos obscenos, garantindo a proteção das vítimas e a ordem pública.

Sair da versão mobile