Homem agride os próprios pais e é preso em Sumaré

Jardim Santa Rosa

Jardim Santa Rosa

Na noite de ontem (31), policiais foram acionados para um endereço no Jardim Martins, em Sumaré, onde encontraram um homem com um corte no supercílio e um inchaço ao redor do olho direito. A vítima relatou ter sido agredida durante uma discussão com o próprio filho. Apesar dos ferimentos, inicialmente o pai optou por não representar criminalmente contra o agressor. A equipe policial orientou o casal sobre seus direitos e reforçou a importância de acionar novamente a PM caso o filho retornasse.

Poucas horas depois, por volta das 22h30, a situação se agravou. A polícia foi chamada novamente ao mesmo endereço, mas, ao chegar, ninguém atendeu a porta. Enquanto tentavam contato, o casal de idosos, agora trancados em um quarto com seus dois netos, autorizou o arrombamento. A informação foi repassada ao porteiro do condomínio e, com o acesso liberado, os policiais entraram na casa. Dentro do quarto, encontraram os avós e as crianças em estado de pânico.

O agressor foi localizado no banheiro, visivelmente alterado e proferindo xingamentos tanto aos pais quanto à equipe policial. Diante do risco, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Após o controle da situação, todas as partes foram conduzidas ao plantão policial de Sumaré. Lá, o agressor permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile