SAP divulga regras especiais para visitas aos presos de São Paulo para combater o coronavírus

SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária informa nesta quinta-feira (19) as novas regras para visitas de presos, que passam a valer a partir deste sábado (21):

Lembramos que, em casos como esse, o interesse coletivo prevalece e a medida busca a proteção de todos.

O cenário está em permanente avaliação para o direcionamento de ações visando ao enfrentamento do problema.

Todas as medidas amplamente divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo, como lavar as mãos com frequência, já estão sendo adotadas nas unidades prisionais do estado.

Nos presídios onde houve atos de insubordinação na última segunda (16), as visitas estão suspensas para a reorganização interna das unidades. São eles Centros de Progressão Penitenciária (CPPs) de Mongaguá, Tremembé e Porto Feliz, além da ala de semiaberto da Penitenciária I de Mirandópolis.

Sair da versão mobile