Policial

Policiais do 10° BAEP detém homem e recupera carro furtado no Parque do Horto 

Os policiais do 10° BAEP em saturação pela área da 3ª Cia do 48º BPM/I, na tarde desta terça-feira (28) avistaram um indivíduo no interior de um veículo Corsa Wind, ano 96, de cor preta, ostentando placa CDU-6010, de Sumaré, pela rua Samambaia, no Parque do Horto, em Hortolândia. O indivíduo ao perceber a presença dos policiais, desembarcou e saiu andando rapidamente falando ao celular.

Os militares, diante da atitude suspeita, o indivíduo foi detido e posterior identificado como J.B.R.F., de 49 anos. Ao indagado lo verificou-se que J.B.R.F., possui  várias passagens criminal na prática de furto de veículos. Acabou confessando aos policiais ter praticado o furto do veículo na cidade de campinas, nas proximidades do bairro Taquaral, em 29DEZ19 e que havia conseguido adquirir o CLA bem como as placas que o veículo ostentava, sendo ele mesmo o autor da troca, após pesquisa do chassi constatou-se tratar do emplacamento CWG-8188 de Campinas, produto de furto.

Anuncio


Equipe verificou que o lacre do emplacamento não condizia com os parâmetros da data da placa apresentada e que o arame estava violado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de furto e adulteração de sinais de identificação veicular, lido seus direitos constitucionais e devido ao receio de fuga foi necessário o emprego de algemas. 

Os policiais conduziram o indivíduo ao Plantão Policial de Hortolândia, onde foi ratificada a voz de prisão, onde permaneceu à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo