Os policiais civis da SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam três homens em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (18) na Rua João Ravanhani, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. 

Os policiais estavam transitando e avistaram uma movimentação próximo de uma viela, e já sabedores que naquele local há recorrentes tráfico de entorpecentes.

Viram que um indivíduo que se movimentava, indo e vindo, para dentro da viela, bem como atravessava a rua e mexia em uma pedra na calçada. Um Segundo indivíduo permanecia de um lado da viela, visando observar uma esquina da rua.

Os policiais civis abordaram os três indivíduos e, em seguida foram vistoriar o local localizaram debaixo de uma pedra, saquinhos plásticos contendo 60 eppendorf com cocaína (peso: 120 gramas) e 63 porções de maconha (peso: 140 gramas ).

Os policiais conduziram os três elementos ao 1° Distrito Policial do Jardim Rosolem, onde a Autoridade lavrou a ocorrência e autuou em flagrante delito, como incursos no artigo 33 da Lei Federal 11343/06, encaminhando-os em seguida para a Cadeia Pública de Sumaré. 

Por: Raissa Ribeiro