Policiais de Hortolândia localizaram, hoje (24), uma plantação de maconha no bairro Adelaide. A descoberta ocorreu durante patrulhamento de rotina na região, após averiguação de uma denúncia.
De acordo com a corporação, os agentes foram até o imóvel indicado e encontraram aproximadamente 15 pés da planta, além de materiais e equipamentos utilizados para o cultivo e preparo do entorpecente. O local estava vazio no momento da abordagem.
Nenhuma pessoa foi localizada como responsável e todo o material encontrado foi apreendido e recolhido pela equipe policial para os procedimentos legais.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Os itens apreendidos serão submetidos à perícia técnica, que deverá confirmar oficialmente a substância, e a investigação seguirá para identificar os responsáveis pelo cultivo.
