Operação Adaga III tem resultados positivos com a captura de foragidos em Hortolândia

A Operação Adaga III, realizada pela Polícia Militar, teve resultados positivos em Hortolândia. Primeiramente, numa ação na última quinta feira (8), mais precisamente no Jardim Novo Ângulo, uma equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Em seguida, ao realizar a abordagem e consultar sua ficha criminal, constatou-se que havia um mandado de prisão com base no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

No mesmo dia, no Jardim Amanda I, notaram um indivíduo em atitude suspeita e o abordaram. Ao realizar a consulta da ficha criminal, notou-se que era procurado pela Justiça. Ambos foram encaminhados às delegacias mais próximas para as devidas providências.

Outros suspeitos capturados na Operação Adaga III

No dia seguinte (9), desta vez no bairro Remanso Campineiro, um suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais. Na abordagem, não demorou para que admitisse possuir antecedentes criminais por roubo (artigo 157). Com isso, foi encaminhado para o distrito policial mais próximo.

Por fim, no Orestes Ongaro, uma mulher recebeu voz de prisão, pois também tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Conduzida ao plantão policial de Hortolândia, onde o responsável elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Captura de Procurado.

Sair da versão mobile