Policial

Suspeito é detido com porte ilegal de arma e mais de 20 munições

Na noite de ontem (21), a polícia de Sumaré recebeu informações sobre o condutor de um Gol 1.0, que estava envolvido em atividades criminosas na região do Jd. Santa Olívia. Não demorou para que avistassem o carro na Avenida Olívio Franceschini, já em Hortolândia. Imediatamente, uma patrulha foi acionada e iniciou o acompanhamento do veículo.

O suspeito tentou escapar, mas a abordagem foi realizada. Durante a busca, os agentes encontraram uma pistola calibre .380, marca Taurus, acompanhada de 21 munições. Ao ser questionado, o homem apresentou um porte de arma vencido desde 2019.

Anuncio


Para piorar, ainda constava, em seus antecedentes criminais, que era procurado pela justiça. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 5° Distrito Policial de Sumaré, onde permaneceu à disposição das autoridades competentes.

Outro procurado pela justiça foi preso em Nova Odessa

Além disso, ontem à noite, a polícia de Nova Odessa seguiu para o Jardim Marajoara após denúncia. Feito contato com o denunciado, notou-se que havia um mandado de prisão e, logo depois, o conduziram até a Delegacia de polícia civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo