Mulher grávida é ameaçada pelo ex-companheiro em Sumaré; filho de 7 anos salva a mãe

Sumaré

Sumaré

Na madrugada de domingo (22), uma mulher grávida de oito meses teve o apartamento invadido pela ex-companheiro, de 33 anos, no Jardim Bom Retiro, em Sumaré. Ela estava com o filho de 7 anos, que conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos, evitando uma possível tragédia.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor, em surto, pulou a sacada para entrar no imóvel, onde passou a quebrar objetos e ameaçar a mulher de morte. Ele exigia a retomada do relacionamento e foi contido por moradores da região até a chegada da polícia. Segundo relatos, o homem é usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo.

Relato da mulher grávida no boletim de ocorrência

A vítima informou, no boletim de ocorrência, que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência anteriormente, mas decidiu desistir ao descobrir que estava grávida. O bebê é fruto do relacionamento com o agressor, que voltou a ameaçá-la mesmo após o fim do vínculo.

O homem foi autuado por violência doméstica, ameaça e violação de domicílio. Ele foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Sair da versão mobile