Mulher é agredida pelo companheiro e suspeito é preso em flagrante em Hortolândia

Mulher é agredida pelo companheiro e suspeito é preso em flagrante em Hortolândia

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite desta quarta-feira (10) em um apartamento localizado na Rua Sebastião Lázaro da Silva, no condomínio Di Monaco, no Jardim Nossa Senhora da Penha, em Hortolândia. A violência ocorreu após uma discussão que evoluiu para agressões físicas dentro da residência do casal.

De acordo com o relato da vítima à Guarda Civil Municipal, o companheiro havia ingerido bebida alcoólica antes de iniciar a discussão. Em meio ao conflito, ele passou a quebrar móveis do apartamento e, com a chegada da filha da mulher, tornou-se ainda mais agressivo. A vítima contou que foi empurrada na escada e teve a cabeça batida contra a parede e um extintor de incêndio.

Os guardas municipais encontraram o suspeito deitado no sofá do apartamento. Ele ignorou as ordens de abordagem e reagiu de forma agressiva, exigindo o uso de força moderada e a colocação de algemas nos pés e mãos para contê-lo.

A vítima foi encaminhada à UPA Rosolem, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O caso também teve acompanhamento da coordenadora do CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) e de uma advogada no plantão policial.

A Guarda Municipal informou que toda a ação foi registrada pela câmera corporal de número 13. Após análise dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile