Motociclista embriagado atropela duas crianças em Hortolândia

denúncia de violência doméstica

denúncia de violência doméstica

Na tarde de domingo (28), duas crianças foram atropeladas por um motociclista embriagado que “empinava” a moto na Rua das Roseiras, no Jardim São Sebastião, em Hortolândia.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o pai de uma das crianças, muito abalado, que disse que o filho já havia sido levado pela mãe para o hospital.

O homem que pilotava a moto (uma Honda CG 160 Fan vermelha) estava claramente bêbado: era agressivo, cheirava a álcool, tinha os olhos vermelhos e falava de maneira arrastada.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O garupa, que se machucou na cabeça no acidente, foi levado para o hospital pelo SAMU.

Por causa da agressividade do condutor, os policiais precisaram contê-lo com força moderada e o prenderam por resistência e embriaguez ao volante. Ele foi levado para a delegacia de Hortolândia.

Sair da versão mobile