Policial

Ex-marido descumpre medida protetiva, é conduzido à delegacia de Hortolândia e diz aos policiais que ainda ama a antiga companheira

Jd. Malta

Na manhã desta terça-feira (08), uma equipe policial foi até o bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, pois a solicitante relatou estar sob medida protetiva contra seu ex-companheiro, mas, mesmo assim, ele a seguia até o seu local de trabalho ou à sua residência, o que causou temores sobre sua segurança.

Não demorou para que o homem fosse encontrado e confirmasse que tinha conhecimento da medida protetiva. Porém, justificou sua presença, alegando que foi até a vítima porque ‘ainda a amava’. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde as circunstâncias do caso foram devidamente avaliadas.

O indivíduo, que descumpriu a medida protetiva, permaneceu sob custódia da justiça, enquanto a vítima foi ouvida e teve seus direitos assegurados. Caso esteja passando por violência doméstica ou saiba de alguém nesta situação, não deixe de ligar para o 180.

Sair da versão mobile