Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (5) por maus-tratos contra sua filha adolescente no Jardim Picerno, em Sumaré. A polícia foi acionada após a adolescente enviar mensagens para uma familiar denunciando as agressões dentro de casa, na Rua das Gravilhas.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a jovem apresentava lesões visíveis nos braços, mãos e na região do pescoço. Em contato com a vítima, ela confirmou ter sido agredida pelo pai com um objeto semelhante a um cinto e expressou medo de permanecer no imóvel.
Os responsáveis, questionados pela polícia, confirmaram as agressões, mas alegaram que se tratava de uma “medida disciplinar”. Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada para atendimento médico e, após a avaliação, liberada.
Os pais foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré. A autoridade policial de plantão elaborou o boletim de ocorrência e, após os procedimentos, determinou a prisão dos dois envolvidos. O caso foi registrado como maus-tratos e segue sob investigação.
