Na noite da última terça-feira (30), a equipe policial de Sumaré estava em patrulhamento no Jardim Basilicata quando flagrou um indivíduo dentro de uma residência entregando uma sacola a outra pessoa que estava do lado externo do portão.
Com a aproximação da viatura, ambos fugiram, e um deles arremessou uma sacola contendo substância semelhante à maconha sobre o telhado do imóvel, não sendo possível detê-los naquele momento. Diante da situação, os agentes entraram no imóvel para averiguação e encontrou uma mulher fracionando e embalando entorpecentes.
Foram apreendidos aproximadamente 1,254 kg de maconha, 25 gramas de substância análoga a ecstasy/LSD, além de uma balança de precisão, uma faca de serra, dois aparelhos celulares e um liquidificador utilizado para a trituração da droga. Também foram encontrados R$ 34,00 em dinheiro e diversos materiais usados para o embalo dos entorpecentes.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde permaneceu presa à disposição da Justiça, juntamente com todo o material apreendido, que foi encaminhado para perícia.
