Jovem é assassinado com golpes na cabeça em Monte Mor

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na manhã de segunda-feira com golpes na cabeça, no Jardim Colina II, em Monte Mor. Segundo informações da funerária, aparentemente, a vítima teria sido morta com pauladas. No entanto, em boletim de ocorrência, a perícia técnica afirma que o ferimento teria sido causado por um objeto corto – contuso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h40, o chefe da vítima teria ido até sua residência para buscá-la para trabalhar. No entanto, ao chegar ao local,  na Rua Sete do respectivo bairro, percebeu que a residência estava aberta.

Anuncio


Curioso, a testemunha resolveu entrar na casa, momento em que se deparou com o corpo de Luan Cardoso Nascimento, caído no quarto da residência com um ferimento na cabeça.

Rapidamente, o patrão da vítima acionou a Polícia Militar, foi até o local. Segundo testemunhas, a vítima era usuária de drogas, sendo uma das linhas de investigação da Polícia Civil dívida com o tráfico. Entretanto, nenhuma informação foi confirmada.

O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o IML, onde passará por exames necroscópicos para identificar a causa exata da morte. Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado.

Um inquérito policial será instaurado para investigar o crime. Esse é o primeiro homicídio registrado em Monte Mor esse ano.

Sair da versão mobile