Na madrugada de ontem (22), uma equipe policial observou um Honda Fit parado em um semáforo no Jd. Santana, em Hortolândia. Isso não seria um problema, mas o comportamento suspeito do condutor chamou a atenção da equipe, já que havia fala desconexa e um forte cheiro de álcool.
Na abordagem, verificaram que o homem portava uma arma de fogo com 16 cartuchos, além de cinco maços de cigarros e R$ 6.543,00 em dinheiro. Ele foi imediatamente detido por porte ilegal de arma e embriaguez.
As autoridades solicitaram apoio adicional através da rede de rádio policial, e o condutor do veículo, a arma e o dinheiro foram encaminhados ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso será investigado com maior detalhe.
