Mulheres são presas em flagrante após roubo de veículo no Jd. Denadai, em Sumaré

Na madrugada da última sexta-feira (10), uma ação policial seguia em patrulhamento no Jd. Denadai, em Sumaré, quando foram avisados de um roubo de veículo na região.

Não demorou para reconhecerem as mulheres responsáveis pelo crime, que tentaram fugir, se escondendo atrás de um caminhão estacionado. Após abordagem, nada de ilícito tenha sido encontrado, porém, elas confessaram sua participação no crime.

Anuncio


Além disso, indicaram o local onde o veículo estava estacionado e foram imediatamente detidas. Mais tarde, disseram ter conhecido a vítima em um bar e que, com o auxílio de outros indivíduos em um segundo veículo, anunciaram o roubo e levaram o carro da vítima mediante violência e grave ameaça.

As partes envolvidas foram conduzidas ao plantão policial de Sumaré. A autoridade de plantão deu voz de prisão em flagrante, e as mulheres permanecem detidas à disposição da justiça.

Caso verifique algo suspeito em sua rua ou bairro, não deixe de ligar para o 190. Essa atitude é muito importante para proporcionar maior segurança a todos.

Sair da versão mobile