Policial

Inquérito é instaurado para apurar execução em Hortolândia

A Polícia Civil de Hortolândia instaurou um inquérito para investigar a execução de Rick Hesley Cora Resende, de 19 anos, em Hortolândia. O segurança teve a língua arrancada e os dentes quebrados. O corpo foi encontrado no Jardim das Colinas, na madrugada desta segunda-feira, e a vítima morava em Sumaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do rapaz foi encontrado na Avenida Ana Teresa Cecon Breda e, aparentemente, ele teria sido morto com golpes de machadada. Os ferimentos do corpo, segundo informações, apresentavam requintes de crueldade, tendo a possibilidade de ele ter sido torturado.

A vítima, que vivia no Parque da Amizade, em Sumaré, teria ido para uma festa em Hortolândia. Ainda no domingo, ele teria voltado para sua casa, mas, pouco antes de sua morte, “amigos” teriam ido até a sua residência para buscar a vítima, chamando-o para voltar a festa.

Um inquérito foi instaurado no 1º Distrito Policial de Hortolândia, que trabalha acredita em execução, visto que nada foi roubado da vítima, além da crueldade da morte. Rick foi enterrado nesta terça-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...