Homem é preso por ameaçar ex-companheira com pedaço de madeira em caso de violência doméstica

sirene

Na manhã deste domingo (27), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça, após ser acusado de intimidar e tentar agredir sua ex-companheira com um pedaço de madeira, no Jardim Conceição, em Hortolândia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada via COPOM para atender o chamado.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o ex-companheiro teria dito frases como “vou te matar”, demonstrando intenção de agressão física. Durante o atendimento da PM no local, o suspeito retornou à residência, sendo prontamente reconhecido pela mulher.

Os policiais realizaram uma busca pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado com o indivíduo. Ao ser interrogado, o homem negou as ameaças.

Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde, após análise dos fatos, o delegado responsável determinou a lavratura do boletim de ocorrência por Violência Doméstica e Ameaça. O acusado permaneceu preso e está à disposição da Justiça.

A Polícia reforça a importância de denunciar qualquer tipo de agressão ou ameaça no âmbito doméstico. Casos como esse podem ser denunciados anonimamente por meio do telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 190, em situações de emergência.

Sair da versão mobile