GM de Campinas prende três mulheres por furto a supermercado

No dia 28 de junho, na cidade de Campinas, a Guarda Municipal prendeu três mulheres que haviam furtado mercadorias de mercados atacadistas. As mercadorias foram avaliadas em R$14 mil. As autoras do crime confessaram sua participação. As mulheres eram provenientes de São Paulo e utilizavam uma cinta modeladora para esconder os produtos enquanto praticavam os furtos.

A prisão ocorreu após uma equipe da Guarda Municipal receber informações do segurança de um atacadista na Rodovia Dom Pedro. O segurança informou que quatro mulheres haviam furtado produtos no mercado e fugiram a pé, deixando um veículo HB20 no estacionamento do local.

Anuncio


Com as características das suspeitas em mãos, a equipe da Guarda Municipal abordou duas das mulheres, que, após serem questionadas, admitiram o crime. Elas revelaram que as mercadorias furtadas estavam dentro do veículo HB20. Os guardas foram até o carro estacionado no atacadista e encontraram os produtos, sendo a maioria deles itens de higiene, beleza e limpeza.

Posteriormente, uma terceira mulher chegou ao local e afirmou ser a proprietária do veículo. Ela relatou que as quatro mulheres saíram da cidade de São Paulo e vieram para Campinas com o objetivo de cometer furtos. A quarta mulher envolvida no crime conseguiu fugir após solicitar um transporte por meio de um aplicativo.

As detidas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial, onde o registro da ocorrência foi feito. Funcionários dos mercados atacadistas compareceram à delegacia para reconhecer as mercadorias.

Conforme a decisão do delegado de plantão, as mulheres permaneceram presas à disposição da Justiça, enquanto as mercadorias foram devolvidas às vítimas.

Sair da versão mobile