Homem é preso após provocar queimaduras na ex-companheira em Sumaré

violência doméstica

Nova Odessa

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (18) após descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira no Jardim Basilicata, em Sumaré. A ocorrência foi registrada na Rua Crenac, após a Polícia Militar ser acionada via COPOM para atender uma denúncia de agressão.

No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro na semana anterior e novamente no dia dos fatos, mesmo com uma medida protetiva de urgência em vigor contra o agressor. Segundo o relato, ela foi até a residência do homem para retirar pertences pessoais quando passou a ser atacada.

Ainda de acordo com a vítima, o agressor teria incendiado seus objetos, provocado queimaduras em seu braço esquerdo utilizando um isqueiro, além de desferir socos no rosto e na cabeça. A mulher também afirmou ter sido ameaçada de morte durante o episódio.

Diante dos fatos e dos indícios de autoria, a vítima e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile