Mulher é esfaqueada e morre na frente do filho de 10 anos em Paulínia

esfaqueada

Uma mulher de 34 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado, de 31, na manhã desta quinta-feira (13) em Paulínia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente do filho da vítima, de 10 anos.

O caso ocorreu na casa da vítima, no bairro Saltinho. De acordo com as autoridades, o casal discutiu momentos antes das agressões. Em seguida, o homem desferiu múltiplas facadas contra a mulher, atingindo rosto, pescoço, perna e peito. O filho da vítima gritou por ajuda, alertando vizinhos, que acionaram a polícia. O suspeito fugiu em uma moto.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Pouco depois, o autor do crime apareceu na unidade de saúde com marcas de sangue, levantando suspeitas entre as pessoas no local, que chamaram a Guarda Municipal.

O homem foi preso e deve responder por feminicídio. Além do filho de 10 anos, a vítima também deixa outro de 16. Nenhum deles era filho do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado e a arma do crime ainda não foi localizada.

Sair da versão mobile