Na noite de ontem (11), uma mulher foi agredida pelo companheiro na Vila Menuzzo, em Sumaré e, temendo pela sua vida, acionou a Polícia Militar. A vítima relatou uma série de agressões, incluindo enforcamento e empurrões, que a levaram a buscar proteção.
As agressões ocorreram pela manhã, mas se intensificaram à noite. O agressor, que havia fugido com o celular da vítima, retornou ao apartamento usando uma chave reserva. Foi então que a a vítima, já com medo e sabendo que ele possuía uma arma, ligou novamente para a polícia, temendo o pior.
A equipe policial agiu rapidamente, indo até o apartamento onde encontraram o suspeito. Durante a abordagem, ele confirmou ser um atirador desportivo e confessou ter uma pistola calibre 9mm guardada em um armário. A arma, junto com um carregador e dezenas de munições, algumas intactas e outras deflagradas, foi imediatamente apreendida.
Apesar da gravidade da situação, com violência doméstica e a apreensão de um armamento, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, mas acabou sendo liberado.
