Policial

Dois homens são presos e um adolescente detido por tráfico em Hortolândia

Dois homens foram presos e um adolescente foi detido por tráfico de drogas entre terça e quarta-feira, em Hortolândia. No total, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal apreenderam 89 cápsulas de cocaína, 44 pedras de crack e 46 trouxinhas de maconha. Os flagrantes aconteceram no Jardim Novo Ângulo, no Jardim São Jorge e no Jardim Amanda.

viatura-guarda-gm

Anuncio


Por volta das 17h15, o servente D. A. P. B., de 21 anos, foi flagrado traficando entorpecentes no Jardim Novo Ângulo. As drogas estavam escondidas em uma pochete, que foi dispensada pelo acusado momentos antes da abordagem. Com ele foi encontradas 33 cápsulas de cocaína, 44 pedras de crack e 25 papelotes de maconha, além de R$ 20 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os agentes foram até o local, na Rua Giovana Passarela, e viram o rapaz, que ao perceber a presença da polícia, tentou jogar a pochete com as drogas.

No entanto, após a abordagem, o servente acabou confessando que estava vendendo drogas no local. Devido ao flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia.

No mesmo horário, a PM prendeu o jardineiro L. H. A. S., de 19 anos, acusado de vender maconha em um bar no cruzamento da Rua Goiás com a Rua São Paulo, no Jardim São Jorge.

Ele foi flagrado durante um patrulhamento da PM pelo local, conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes, segundo os agentes. A PM viu o rapaz em frente ao bar e, ao perceber a presença da viatura, passou a dispensar objetos de seu bolso.

Os objetos dispensados eram 18 trouxinhas de maconha, que seriam comercializadas em frente ao estabelecimento. Além das drogas, a PM encontrou R$ 128, provenientes da venda da maconha.

O jardineiro, que já possui passagens criminais por roubo e furto, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Hortolândia.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Já na noite de terça-feira, a Guarda Civil Municipal de Hortolândia deteve o estudante A. H. O., de 15 anos, acusado de ser o olheiro do tráfico, e o poceiro L. A. B., de 20 anos, acusado de vender entorpecentes no Jardim Amanda II.

No entanto, apesar das denúncias, as 56 cápsulas de cocaína e as três trouxinhas de maconha não foram encontradas próximas aos suspeitos, o que não gerou flagrante de tráfico de drogas.

Após o registro da ocorrência, a dupla foi liberada e o caso continuará sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo