Denúncia anônima ajuda a polícia na apreensão de 1,5 kg de drogas em residência de Sumaré

Denúncia anônima

Denúncia anônima

Na tarde da última sexta-feira (30) a polícia de Sumaré recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas e seguiu até o bairro Parque Rosa e Silva. A pessoa informou detalhes sobre o armazenamento e a distribuição de entorpecentes em uma residência.

No local, a moradora atendeu a equipe e autorizou a entrada dos agentes para averiguação da denúncia, colaborando com a ação policial.

Durante as buscas no imóvel, foram encontrados diversos objetos, normalmente utilizados para a comercialização de drogas, além de aproximadamente 1,560 quilo de entorpecente do tipo dry, substância de alto valor no mercado ilegal.

O marido da moradora assumiu a posse do material ilícito e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada e o suspeito permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile