Síndico é agredido por morador em condomínio de Indaiatuba

denúncia de violência doméstica

denúncia de violência doméstica

O síndico de um condomínio de Indaiatuba foi agredido por um morador na última sexta-feira (22). As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o síndico, que está em cima de sua moto no estacionamento, é abordado por um casal. A discussão verbal passa para a agressão rapidamente.

As imagens mostram o síndico tentando fugir, mas sendo alcançado e derrubado com mais golpes, até cair no chão. O casal deixa o local e outras pessoas aparecem e prestam socorre à vítima. Ao chegar, a Guarda Municipal encontrou todos os envolvidos ainda no local, em meio a uma discussão acalorada.

Boletim de ocorrência após agressão de síndico de Indaiatuba

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que a agressão teria sido motivada por uma multa aplicada ao casal, enquanto os agressores alegaram perseguição política, afirmando que não votaram no atual síndico e teriam sido ameaçados por mensagens. A situação se agravou ainda mais com relatos de ofensas verbais mútuas durante a abordagem da Guarda, incluindo supostos insultos racistas proferidos pelo síndico e sua mãe contra o casal.

O síndico foi levado por uma ambulância municipal até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Indaiatuba como ameaça, injúria e lesão corporal.

Sair da versão mobile