Briga em Hortolândia termina em morte no Jardim Alvorada

Briga em Hortolândia termina em morte e deixa ferido grave no Jardim Alvorada

Uma briga em Hortolândia terminou em tragédia na tarde deste sábado (4), no bairro Jardim Alvorada. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após relatos de que três homens se envolveram em uma violenta discussão que acabou com um morto e outro gravemente ferido.

De acordo com informações preliminares, durante a confusão, um dos envolvidos sacou uma faca e desferiu golpes contra os outros dois homens. A motivação da briga ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

Vítima morre no local e outro homem é levado em estado grave

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O outro homem foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado em estado gravíssimo a um hospital da região. Até o fechamento desta reportagem, seu estado de saúde não havia sido atualizado.

O autor das facadas foi detido logo após o crime. Ele foi conduzido pelos policiais militares ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia investiga circunstâncias da briga em Hortolândia

A Polícia Civil de Hortolândia deverá conduzir a investigação para esclarecer as causas e circunstâncias da briga, além de confirmar a responsabilidade do acusado. As identidades e idades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente, pois os agentes aguardam a conclusão dos procedimentos de identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Moradores da região relataram que a confusão começou em via pública e se intensificou rapidamente, chamando a atenção de vizinhos que acionaram o 190. A rua precisou ser parcialmente isolada durante o trabalho das equipes policiais e do SAMU.

Sair da versão mobile