Policial

3 indivíduos são presos após roubo de comércio e troca de tiros no bairro Matão, em Sumaré

Na noite de ontem (27), uma equipe da polícia de Sumaré recebeu informações sobre um roubo em andamento num estabelecimento comercial no bairro Matão. Outros detalhes é que os criminosos utilizavam um Fiat Palio preto para cometer o crime.

Não demorou para avistarem os criminosos que, ao perceberem a presença da viatura, reagiram com vários disparos contra as equipes, que responderam aos disparos. Houve perseguição e, próximo ao cruzamento com a Avenida Minasa, o pneu dos indivíduos furou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e parasse o carro. Nesse momento, a troca de tiros se intensificou.

Anuncio


Um deles foi pego num bar, localizado na Av. Minasa e, com ele, foi encontrada uma arma de fogo. Enquanto os outros três ocupantes do veículo continuaram a fuga pela contramão da Avenida Emílio Bosco, mas colidiram no muro do Mercado Savegnago.

O motorista ainda efetuou mais disparos e fugiu a pé do local, já os outros dois foram abordados e detidos. No interior do automóvel, os policiais encontraram outra arma de fogo e os pertences das vítimas do roubo.

Desfecho do roubo ocorrido no bairro Matão

Dos quatro suspeitos, dois foram detidos sem ferimentos, enquanto um terceiro foi detido com ferimentos causados por disparos. O local do ocorrido foi preservado e o suspeito ferido recebeu atendimento médico. Os três detidos foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo