Analista é baleada durante assalto no Jardim Terras de Santo Antônio

A analista N. R. N., de 28 anos, foi baleada na perna durante um assalto no Jardim terras de Santo Antônio, em Hortolândia. Ela estava na companhia do ceramista C. E. B., de 33 anos, dentro de um Chevrolet Onix, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Assustado, o ceramista teria acelerado o veículo, momento em que a vítima foi baleada.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na Avenida da Emancipação quando dois homens se aproximaram do carro e anunciaram o roubo. A analista estava no banco do passageiro quando o ceramista acelerou o carro. Um dos criminosos, que estava armado com um revólver, efetuou um disparo no centro do vidro com o objetivo de acertar o motorista.

Anuncio


Entretanto, o disparo acertou a perna direita da analista. Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada. A analista foi socorrida pelo ceramista e levada até o Hospital Samaritano, em Hortolândia. A vítima continua internada, mas não corre risco de morte.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da cidade. O caso foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia, onde um inquérito será aberto. Ninguém foi preso.

Sair da versão mobile