Funcionários dos Correios da região RMC entraram em greve a partir desta quarta-feira (16) para reivindicar salários maiores e melhores condições de trabalho. A decisão pelo movimento, que também ocorre em outros estados, inclui 83 cidades, entre elas Piracicaba e São Carlos, e foi aprovada em assembleia na terça-feira (15). Ainda não há balanço sobre reflexos nas cidades da região.
Trabalhadores dos Correios iniciam greve na região

- Categories: Nossa Região
- Tags: Correiosgreveiniciamtrabalhadores
Related Content
Aposta de Campinas ganha prêmio na Mega-Sena 3022
By
Redação G.
23 de junho de 2026
Mega-Sena 3022: confira os números sorteados nesta terça-feira
By
Editor
23 de junho de 2026
Lotofácil 3717 premia apostas de Campinas e Paulínia
By
Redação G.
22 de junho de 2026
Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio de R$ 3.5 milhões
By
Editor
22 de junho de 2026
Arena do Torcedor em Campinas exibe Brasil x Escócia
By
Redação G.
22 de junho de 2026