O brasileiro Fabiano Luis Falcão Lucas (42) de Sumaré veio a óbito em decorrência das complicações causadas pelo COVID neste último final de semana, na cidade de Miramar, situada ao sudeste da província de Buenos Aires na Argentina.

Fabiano morava há 3 anos no país dos “hermanos” com a esposa e cinco filhos além de realizar um sonho de estudar medicina na Universidade Nacional de Mar del Plata.

Religioso, Fabiano era um estudioso nato, além de poliglota, era conhecido por ter um QI acima da média, utilizava seu tempo dedicando-se a sua família, e sempre buscando projetos sociais e meios onde poderia ajudar o “próximo”, para fazer bem as pessoas.

Em suas redes sociais sempre postava fotos com seus filhos e esposa, além de recentemente ter feito uma postagem onde comemorou com muita alegria os 25 anos de relacionamento e 22 anos de casado com sua “amada esposa” Priscila.

Familiares foram procurados por amigos para buscar alternativas de como ajudar a esposa e os cinco filhos neste momento de aflição. Por meio de seu irmão Fábio Falcão Lucas, uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar recursos com o intuito de assistencializar a família. Quem desejar contribuir para a reconstrução dessa família, o link é vaka.me/2115664 e a chave pix é +5519994007061.