Nossa Região

Princípio de incêndio no centro de Campinas assusta moradores e comerciantes

Na manhã de hoje (29), um princípio de incêndio foi registrado no prédio que abriga o famoso restaurante Eden Bar, localizado na Rua Barão de Jaguara, no Centro de Campinas.

Segundo informações, as chamas tiveram início em uma fiação, mas foram brevemente contidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia Militar confirmou ter recebido a chamada de emergência às 11h33. Não houve informações sobre a ocorrência de feridos.

As autoridades estiveram nesta importante rua do centro de Campinas para avaliar a extensão dos danos e determinar as causas exatas do incidente.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo