Nossa Região

Mercado Livre anuncia operação para segundo semestre em Sumaré

mercado-livre

Representantes do gigante do comércio eletrônico, Mercado Livre, confirmaram nesta quarta-feira (29) ao prefeito Luiz Dalben o início das operações em Sumaré para o segundo semestre deste ano. Trata-se de uma operação de grande porte e estratégica para a cidade e toda região. Os novos investimentos prometem gerar mais empregos, trazendo novas oportunidades para os moradores.

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito, que destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento econômico de Sumaré. “Estamos muito satisfeitos com a decisão do Mercado Livre de iniciar suas operações em nossa cidade. Esse anúncio demonstra a confiança no potencial econômico de Sumaré, abre portas para novas oportunidades de emprego e crescimento para os trabalhadores da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A operação do Mercado Livre em Sumaré fica localizada às margens da Rodovia José Lozano de Araújo, estrada que liga Sumaré a Paulínia. A escolha do local reflete a visão estratégica da empresa em relação à logística e ao acesso aos principais centros comerciais da região. A cidade possui localização privilegiada e infraestrutura adequada para atender as necessidades da empresa de comércio eletrônico.

Além do prefeito Luiz Dalben, participaram da reunião o secretário de Governo e Comunicação, Odair Dias, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Padovani. Ambos enfatizaram o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas que impulsionam o crescimento econômico e social de Sumaré.

Com o anúncio das operações do Mercado Livre, Sumaré atua de modo a manter o desemprego baixo, uma vez que dados da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas) apontam que o município registra somente 0,98% da PEA (População Economicamente Ativa) desocupada.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98