Campinas

Iguatemi Campinas presenteará clientes de Hortolândia nesta sexta

Os moradores de Hortolândia terão um motivo a mais para passear no Iguatemi Campinas na próxima sexta-feira, 19 de maio, quando se comemora o aniversário do município. O shopping irá presenteá-los com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento, como parte do projeto Feriado da Minha Cidade.

É muito simples para participar. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um ingresso do Cinemark, além da cortesia do estacionamento.

Anuncio


Em 2017, o projeto já beneficiou os moradores de Valinhos, Indaiatuba, Paulínia, Vinhedo, Amparo e Mogi Guaçu. Depois de Hortolândia, os próximos contemplados serão os municípios de Americana (13 de junho), Piracicaba (13 de junho), Atibaia (24 de junho), Sumaré (26 de julho), Jundiaí (15 de agosto), Itatiba (8 de setembro), Jaguariúna (12 de setembro), Limeira (15 de setembro), Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro), Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro) e Bragança Paulista (8 de dezembro).

O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do shopping, no endereço http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/feriado-da-minha-cidade/.

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede,são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.

Fonte: Macchina de Comunicação

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo