Circo com incríveis atrações chega à região de Hortolândia com preços acessíveis

Circo

O Circo Stankowich está no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, e segue encantando crianças, jovens e adultos com suas atrações.

Isso inclui o emocionante globo da morte, as impressionantes águas dançantes, os habilidosos trapezistas, o imponente king kong de 15 metros de altura e até mesmo a presença de um helicóptero em cena.

Apresentações do Circo Stankowich

As apresentações acontecem:

Cada espetáculo tem aproximadamente duas horas de duração, com um intervalo de 15 minutos.

Como comprar o ingresso para o Circo Stankowich?

Os ingressos podem ser adquiridos neste LINK ou diretamente na bilheteria do evento. Os valores ficam entre R$ 20 e R$ 50, dependendo do setor escolhido. Além disso, crianças com idades entre 2 e 12 anos, estudantes, idosos e professores têm direito à meia-entrada, mediante a apresentação de comprovante válido.

Não perca a oportunidade de vivenciar a magia do circo e embarcar em uma experiência única e inesquecível para toda a família no Shopping Parque das Bandeiras.

Sair da versão mobile